Spoiler sobre LOST (Interessante)

As duas novidades mais recentes são a de um dado interessante sobre um cenário visto na quinta temporada e um boato que tanto impressiona quanto empolga…


Primeiro, o certo: o colunista do TVGuide Matt Mitovich contou que o editor do site Adam Bryant acabou de voltar do Havaí; e em um tour pelos cenários de “Lost”, verificou que a estrutura de madeira que apareceu sustentando a bomba Jughead não foi desmontada pela produção da série.

“Tendo em mente que a equipe de ‘Lost’ é bem meticulosa sobre destruir seus ‘brinquedos’ após serem usados, pergunto: por que uma estrutura usada em cenas de 1954 ainda continua pronta para filmagens?”, comentou Mitovich, que contou que os assessores da ABC não se pronunciaram a respeito. Hummm…

E agora sim, o boato. E que boato. Se segurem:

O blogueiro Andy Page, do DarkUfo, contou que recebeu informações de um assessor de uma agência de recrutamento de elenco, que contou a ele que:


- Os produtores de “Lost” estão tentando obter contratos com integrantes dos elencos de temporadas passadas e atualmente desligados do atual para a temporada final.

Nomes? Estariam sendo contactados para fazerem parte de diversos episódios os seguintes velhos conhecidos nossos: Maggie Grace (Shannon), Ian Sommerhalder (Boone), Dominic Monaghan (Charlie), Michelle Rodriguez (Ana Lucia), Rebecca Mader (Charlotte), além de Elizabeth Mitchell (Juliet). Alguns destes nomes, inclusive, já vinham aparecendo em outros boatos, eu sei. Mas a lista apontada pelo tal assessor ainda não acabou!

A relação ainda inclui os seguintes artistas: Cynthia Watros (Libby),Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mister Eko), Clancy Brown (Kelvin Inman), Daniel Roebuck (Arzt), Mira Furlan (Danielle Rousseau), Andrew Divoff (Mikhail Bakunin), M.C. Gainey (Tom), Brett Cullen (Goodwin), and William Mapother (Ethan). Uau!

Independentemente da veracidade das informações do tal assessor ou não, acho que as chances são mesmo boas de termos alguns retornos marcantes neste último ano de “Lost”. Senão vejamos:

- “Falar com os mortos é uma bênção”, diz Jacob. Hurley e Miles bem que poderiam rever essa gente toda;
- Não nos esqueçamos dos sonhos e alucinações que várias pessoas já tiveram na ilha;
- E, por último, a possibilidade mais enlouquecedora, e na qual não acredito: a de que Juliet explodiu a bomba e sim, eles foram parar no aeroporto de Los Angeles. Freak!

E sem esquecer desses rumores, ainda temos a base da Jughead, pronta para novas gravações. Teremos mais viagens no tempo ou flashbacks daquela época?

Espero que, a partir do dia 25 de julho, data do painel de “Lost” na Comic-Con, tenhamos mais pistas sobre tudo isso. E vocês saberão tudo na cobertura Lost in Lost, envolvendo o blog e seu respectivo Twitter. Prontos?


Fonte: Clique Aqui