Apagão vira tema de camiseta à venda na internet

pensamos todos 


sabotagem?
guerra?
hacker?
E.Ts?
seria os homenzinhos de pescoço longo, pele enrugada e cabeça grande "não estou descrevendo nossos avós" que estariam vindo pro Brasil e abduzindo o Lula?


enfim.
Agora vocês podem comprar camisetas  com o tema do Apagão Brasileiro!! aproveite que é em Dolares!!!!!



Os internautas foram rápidos. Menos de quatro horas após o apagão, que deixou ao menos 10 Estados e o Distrito Federal sem energia elétrica, pelo menos um site já vendia camisetas que faziam referência ao blecaute.
Na loja online norte-americana Café Press, seis modelos diferentes estão à venda. Neste site, você pode criar sua própria camiseta em minutos. Basta mandar uma foto com a estampa desejada.
Todos os modelos foram feitos pelo mesmo usuário, identificado como Apagão2009. As camisetas vêm com as seguintes frases: "Apagão 2009, eu fui", "Apagão 2009, eu twittei" e "Pedroo, devolve minha luz" (em referência a um vídeo que fez sucesso na web nos últimos meses).
Custam entre US$ 12,99 (cerca de R$ 22,10) e US$ 23,99 (cerca de R$ 41).


As camisetas bem humoradas estavam à venda algumas horas depois do apagão



Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.