Eu já estou usando e você?


  
Pois é galera eu estou com o Ubuntu 9.10 e é simplesmente incrível e fácil de mexer, eu tinha o Kurumin que era meio complicado de se mexer afinal estou conhecendo o Linux agora e com o Ubuntu 9.10 é simplesmente mais fácil de mexer. Eu estou com o XP e o Ubuntu na mesma maquina e o Ubuntu 9.10 é mais leve que o XP e ainda assim chega ao nível Windows 7. Tá bom ele é muito superior ao 7, porém, sabemos que não da pra ficar sem Windows porque tudo que existe na Internet tem para Windows e nem tudo tem para Linux. 


Não precisa ter um PC fodão pra rodar ele não, estou rodando ele, e muito bem em um Pentiun 4 com 3Ghz e 512 de RAM. Ele não deu uma travadinha comigo. Se soubesse tinha partilhado meu HD antes. Em fim quase nem uso mais o XP, adorei o Ubuntu achei ele muito show. Além de ser mais rápido, seguro e mais funcional que o Windows é de graça, ou seja, você pode fazer o download dele no site oficial.








Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.