Garota da semana.

Fala pessoal como gostamos de mulher resolvi fazer isso, bom na realidade eu vi isso no Vadiagem e por esse motivo deixo seus creditos aqui.


Bom eu espero que dê certo se não der paciencia o fato é o seguinte vamos divulgar as fotos das gatinhas leitoras do Blog, e se elas permitirem email para contato e etc... Se não vão ter que se contentar com apenas as fotos, não precisa ser nada tipo pelada nada disso afinal não somos Blog de putaria e todos os coméntarios idiotas (se tiverem) serão apagados o objetivo do Blog é simplismente mostrar mulheres bonitas. Como eu estou lançando isso agora não sei se vai ter muita mulher querendo participar então vamos lá.


Mande um email para mim (administrador) guilhermechicale@hotmail.com


Fotos: Pode ser de 4 á 8 fotos.
Nome: Se quiser que seja divulgado.
Email: Se quiser que seja divuldado.
Nome:
Idade:
Ocupação:
Porque participou:
O que acha mais atraente em você:
Twitter:


Se achar que deve colocar alguma informação a mais pode colocar sem problema se não quiser divulgar os dados somente as fotos tudo bem também. Se muitas mulheres enviarem email vamos fazer votações. Ai fica por criterio dos leitores, em fim, espero que role. =D



Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.