A Lagoa Azul (Re - Post)


Concerteza o melhor filme da seção da tarde, pena que cortam as putarias por que o filme sem cortes é melhor que o Cine Band Privê, além de ser um filme que a própria Hebe filmou quando era nova além de ser a mesma ilha onde o Tom Hanks encontrou seu amigo Wilson.

A historia do filme são 2 irmão que não são irmãos (olha que interessante) que depois de um naufrago vivem 20 anos em uma ilha sem ao menos tentar construir outro barco para sair daquela porra.

O filme chama-se A Lagoa Azul não sei por que também por que eu não vi nenhuma Lagoa no filme, no máximo eles se perderiam na Amazónia e encontraram o Rio Negro e Limões que na tradução quer dizer Black River and only Lemons (Essa eu roubei da minha irmã), além de ser um otimo filme é o unico filme que esta sempre pela primeira vez na televisão.

Fontes dizem que o Big Brother Brasil 10 vai ser na Lagoa Azul e o próximo GTA vai ser baseado na Lagoa Azul a Historia de Jack que tenta impedir o naufrago de um navio chamado Titanic 3 mais acaba não conseguindo e acaba parando na Lagoa Azul onde encontra a os personagens de Lost.

Em fim o filme é perfeito para pegar no sono!



Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.