Dicas da semana




Como não ser chato no msn
Não quer ser lembrado como aquele “retardado do MSN”? Então veja 10 coisas que pode fazer pra salvar sua reputação (ou não).


Um exemplo de cara chato
  1. Se a pessoa está com o status Ocupado, Ausente ou Volto Logo, é porque ela não está aqui ou não quer conversar com você. Não adianta mandar mensagens, porque o infeliz não vai te responder.
  2. Não use muitos emoticons, alguns são até legais, mas irrita pra cacete quando você vê um ” F ” pulando, um ” E ” dançando, um L, um I e, por último, um ” Z ” com braços abertos, só pra dizer a palavra: ”Feliz ”.
  3. Não inicie uma conversa sem assunto. ” Oi. ” – ” Olá. ” – ” Tudo bem? ” – Tudo, e aí? ” – ” Tudo. ” Depois disso, silêncio. Cara, isso é muito chato.
  4. Não adicione gente que não conhece só pra ter muitos contatos no MSN, isso é muito noob.
  5. Não abuse dos “efeitos” no seu nick, um pouco é legal, mas muitos… Imagina do nada aparecer uma janelinha assim: “¯¨´*·~-.¸¸,.-~*´¨|\/|@rC!0¯¨´*·~-.¸¸,.-~*´¨ acabou de entrar”?
  6. Não fique se achando ou se achando por outras pessoas. “O fulano tal é FODA” ou “Eu sou linda”. Muita paga pau…
  7. NÃO PERTUBE AS PESSOAS COM SEUS PROBLEMAS: “To tão triste”, “Odeio o Gabriel”, “To gravida”… Ninguém quer saber dos problemas dos outros, os nossos já bastam.
  8. NÃO CHAME A ATENÇÃO, nem sobre tortura. Além de ser hipermega irritante, você vai levar um “VSF” como resposta.
  9. NÃO MANDE WINKS, NÃO! Coisa que já teria ter sido removido do MSN há tempos, ainda é usado por gente chata. Se você usa em suas conversas, pare imediatamente.
  10. NÃO FIQUE MUDANDO O STATUS DE OFFLINE PARA ONLINE, só para passar uma mensagens tipo “PEDRO VOCE TA AI?” ou “RSRS CONCORDO”. Essa é coisa mais chata! Pode ter certeza que com isso você tem 99% chance
Siga essas dicas e "TALVEZ" você não seja lembrado como aquele "retardado do msn".

Vi la no: Dorgados.
Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.