Internet vs Satã

Seria o orkut um projeto malígnio de transforma a população mundial em miguxos? Seria facebook um projeto malígnio para te deixar jogando máfia wars até surgirem hemorróidas?? Seria twitter o self service do inferno e CIA?? Ou melhor, seria que a Internet um trunfo que Satã tem nas mãos(com de sua conexão de 666mb) para convencer a você entrar para a desordem?
Pois é, perguntas proféticas como essas foram feitas em...,não importa, mas foram feitas, que por sinal eu tive o (des) prazer de está lá ouvindo...
Ah gente, pelo amor de Deus, eu mereço? Imagina só, tudo isso um projeto criado em satã city para dominar o mundo.
Daqui a pouco vão falar que a aids foi criada por hackers(com a participação exclusiva Mitnick) Russos com intuito de espionar o que estamos fazendo, imagina...
Poupe-me, esse povo fala, fala mal da internet, mas na hora de pagar alguma, na hora de comprar aquela camisa oficial do seu time, recorrem a internet...
Pow, daqui uns dias vão falar que Bill Gates é o anticristo e Steve Jobs é a reencarnação de jesus, poupe-me¬¬
Mas uma coisa na vida real é boa, você não será cantado por velhos tarados que se passam por carioquinhas gostosas afim de sexo, no msn é outra coisa... Enfim, acabo o desabafo, pode voltar com as suas atividades nem tão normais.
#Compartilhe:

11 comentários:

  1. Hoje não se fala mais que redes sociais são projetos de dominação mundial, a não ser de modo ilário. Ou seja, todo mundo sabe, mas ninguém admite publcamente.

    ^^

    Vai dizer que elas nunca facilitaram sua vida? Achar aquela gata na internet ( ou seu próprio avô) Isso é coisa pra poucos...

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa : Na internet não tem tudo. Procure por uma foto de uma loira com um gatinho desenhado na bocheca sentada num sofá branco vendo televisão com a luz apagada, e de óculos.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. A internet pode ajudar ou não depende de quem usa.

    ResponderExcluir
  4. Quem usa, até mesmo a religião que é uma coisa boa na mão de alguém que é safado como Edir Macedo pode ser usada para coisas não tão boas assim.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os termos são relativos.

    Religião é uma coisa boa... Algumas pessoas usam a internet pra espalhar a palavra de Deus, outras, se escondem através dela para benefício próprio.

    Igreja Universal, nem parece banco!

    Pequenas igrejas, grandes negócios.

    Gostei do blog, assinei seu feed. Topa parceria? Tentei entrar em contato com o seu e-mail, mas não fui bem sucedido...

    ResponderExcluir
  6. Manda seu linka ai pra nós, o que ouve com o Email? erro? Acho que vou ter que mudar...

    ResponderExcluir
  7. É um tesão ver tantos comentários...

    ResponderExcluir
  8. Então imagina 12.000 comentários num dia? Num mesmo post? É fácil pra alguns...

    O link do meu blog tai : www.insanidadecerebral.com

    Estou trabalhando num template novo, em breve...

    Me adiciona no msn aí? É o mesmo e-mail da conta do google. Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse template seu aqui... Adaptação do mystique do wordpress. Pensei até em usar ele, mas ele não é bem o que eu quero.

    ResponderExcluir

© Gui Brio | Template Template Para Blogger