Não ajude ninguém a ficar famoso

Desde o início da criação do YouTube, milhões de vídeos vem sendo upados na internet. Vídeos que vão de músicas e até mesmo depoimentos difamatórios. Muita gente acha que colocando um vídeo de uma pessoa armando barraco, uma pessoa raxando a tagarela, vão está difamando, quando na verdade está deixando elas famosas.

Assita alguns que tiveram maiores acessos:

Gagas de ilheus:

Quem não lembra dessa morrinha? Tanta morrinha que ajudaram elas(ou ela) a ficarem famosas, inclusive hoje, essa daí do vídeo virou atriz, tá trabalhando no curral(show do tom).



Dança do quadrado



Porcaria de dança besta que qualquer um pode treinar dançando no próprio azulejo de casa(claro que deve ser quadrado ). Tudo isso foi graças ao Tio kibe que publicou em seu império.







Pedro, cadê meu chip?


Esse aí é foda. Perdi 4:33 da minha vida assistindo esse barraco, e tudo isso por causa de um chip.


Geisy Arruda





Todo mundo já ouviu falar desse nome, a moça que foi esculaxada na faculdade. É, tudo isso por causa de um vestido(que nem era tão curto assim), agora pare para pensar um pouco, com certeza o povo da faculdade fez isso pra humilhar ela, mas agora imagine a raiva que eles devem está sentindo depois de terem tornado ela famosa(pelo menos ela deve imaginar isso).


Moral da história: Pense duas vezes ao upa o vídeo de alguém, pois muitas vezes ao invés de difamar, você estará ajudando ela(o) a ficar rica(o) e famosa(o).