Será que só eu que não entendo a moda?



 Para começar, que porra é essa na cabeça? Quem sã usa isso na cabeça?! E outra, qual é a graça de ver alguém ir até ali e voltar?


 O coisa sem graça, o pior é que sua mulher quer ficar igual, ela até fica só é difícil se manter com esse corpo, e quando não consegue é foda, tem que aguentar ela reclamando, ela acha que você não gosta dela porque ela não é perfeita como as modelos, eu particularmente acho modelos horríveis muito magras e cheias de cocôzinho pra comer, vai em um restaurante e vai entender o que eu falei. Ela come salada e para você não fazer vontade para ela tem que comer salada também...



 Quem vai usar isso ai? Lady Gaga?! Meu não quero ser chato nem nada mais isso ai pra mim não faz diferença nenhuma, não se vê ninguém com essas roupas ridículas na rua. Nem no Japão e olha que lá tem um monte de coisa estranha, os caras comem até grilo... Em fim, eu não entendo e aposto que um monte de gente daqui também não entende nada sobre moda. Sem falar que as modelos são um poço de cultura, eu particularmente prefiro uma mulher que me entenda e seja legal comigo do que uma gostosa que acha que a capital dos E.U.A é o México... ARRIBÁ!



Se desfile fosse legal passava no horário da novela das 9:00 8:00 com narração, juiz e tudo mais.



Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.