Top 7 bandas de Grunge.


1- Nirvana com Smell like teen Spirit: Na minha opinião nem colocaria na lista pois não curto a musica, sim é legal mais não colocaria em primeiro mais como maioria das pessoas que curtem Grunge colocaria em 1 ai está.



2- Alice in chains com Would: Para alguns pode não ser o 2° lugar mais eu curto muito Alice in chains, Layne tinha uma voz muito boa por isso está em 2°dão.






3- Pearl Jam com Even Flow: Sim coloquei por que muitos acham que Pearl Jam é uma das melhores bandas de Grunge e eu concordo. Na realidade eu não sei se tem melhor ou pior banda, o que importa é o som.



4- Stone temple pilots com Plush: Eu gosto bastante dessa musica, acho que está no lugar ideal tanto na opinião dos fans como na minha.



5- Soundgarden com Black hole sun: Nada contra a banda mais eu não ouço muito não, Chris Cornell canta bem e tal mais não faz muito meu tipo, está aqui pela opinião das pessoas que curtem Grunge mesmo.



6- The smashing pumpkins com Bullet with butterfly wings: Sim, eu sei que é Rock alternativo mais tem uma pinta de Grunge logo está na lista.



7- Temple of the dog com Hunger Strike: Chris Cornell como vocalista, sucesso garantido.



Eai estão, nosso Top 7 bandas de Grunge. Se alguém tiver uma sugestão ou quiser mudar a lista fique a vontade, seu comentário é nosso incentivo...     

Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.