Verdades sobre carros...

Começando com os AP's Volkswagen:



Fox/Polo: Todo gay quer um Fox, melhor que ele só Cross Fox... Stephany (Panny, fanny, thaphanny, sei lá como escreve essa merda... ) Que o diga!



Gol: Esse é o sonho de todo garoto LeKi PiRaNhA ViDa LoKa de 18 anos, Gol branco rebaixado com orbital e com motor AP, acha que isso é motor ainda.


Passat/Bora/Santana: Carro tipo executivo meio ultrapassado, mais ainda faz sucesso com a mulherada.




Fusca: Sim o maior sucesso da VW e que sá do mundo? Feito pelo emo Hitler, fez tanto sucesso que é até difícil acreditar que saiu da VW o que é difícil mesmo pois era um projeto da Porsche feito por um Judeu... 


Chevrolet: 



Chevette: Tração traseira, anda bem, bonito para a época... O ruim é os podres que o carro sempre tem, todo cara que manja de mecânica que ter um Chevette com motor de Opala 6cc.



Opala: Como disse o Renan, o problema do Opala 4cc é que existe o 6cc... 



Corsa: Carro para pessoas heterossexuais homem, mulher ou seu cachorro.



Celta: Mulher que gosta desse carro o bom é que usa, usa, usa... (bate, bate, bate...) Acabou? Joga fora.


Ford:



Escort: Os 1.6 a álcool é uma maravilha, sabe aquele ditado "Tá nervoso? vai pesca!" Pois é poderia ser "Tá nervoso? Ligue um Escort 88 a álcool no friu!" mais os 1.8 são AP, logo, temos um Ford/VW... Ford: Ok... VW: É... 



Fiesta: É melhor que o Agile... FATO!   



Ecosport: SUV de pobre mulher, que gosta de mostrar carros para as amigas, o bom é que vai no shopping torrar sua grana e cabe tudo lá dentro. 



Ka: Esse carro é o mais feio interessante, todo mundo acha ele estranho. É um carro com um visual muito moderno, pena que lançaram na época errada, outra coisa os motores Rocam são muito bons, dão pau em qualquer AP e no Ford Ka que é um carro minúsculo fica muito show.


Fiat: Sou fanboy Fiat será que posso opinar?



Uno: Carro de adolescente/decente e nerd, aquele que estuda todos os carros como se fosse tabela periódica antes de comprar, em fim, uma boa compra carro econômico, manutenção barata, até porque quase nunca tem manutenção o bichinho é raça forte. Nheck, nheck... Quem tem teve entendeu a piadinha.



Marea: Cara de mau, motor fodão e de alto custo, pra ter um Marea tem que casar com o mecânico carro, sua vida tem que ser o carro. Quem teve um sabe o que eu digo.



147: Chegou aqui no Brasil já mostrando quem manda.



Palio: Não sei o que dizer do Palio na realidade, ele é indiferente, tem um visual bonito, motor bom, manutenção meia cara mais é dificil dar manutenção como todos os Fiat's.






 Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.
#Compartilhe:

Um comentário:

© Gui Brio | Template Template Para Blogger