Coldplay - seus melhores clipes



- Bom pessoal, resolvi postar, o tempo que fiquei sem postar foi muito prejudicial para milhares de pessoas. Estatísticas mostraram que 4 dias que eu fiquei sem postar 55 pessoas se suicidaram de maneiras bizarras que você nem imagina, para que isso não aconteça com você, resolvi postar :D

Como eu sei que você mora no complexo do alemão ou na favela da roçinha, creio que não conheça uma excelente banda de rock light(não estou me referindo aquele iogurte que você toma para aliviar sua prisão de ventre). Resolvi postar os melhores clipes dessa saga incrível, uma das melhores bandas dos últimos tempos.


Yellow- grande sucesso do ano 2000. Foi muito tocada em diversas rádios, se não me engano deve ter sido tocada em alguma novela(das nove, aquela que a sua mulher te obriga a assistir).

In my place- clique aqui para assistir o vídeo, o FDP que publicou impediu a incorporação(vale apena assistir).




The Scientist- do disco A Rush of Blood to the Head lançado em 2002, grande sucesso, se eu me lembro passou na MTV e na VH1 quase a semana inteira.

Viva la vida- clique aqui para assistir(que inferno, mais uma vez impedem a incorporação), do disco Viva la Vida or Death and All His Friends lançado em 2008, muito tocada, uma grande curiosidade sobre seu clipe é que o vídeo é formado de uma seleção de imagens que movem em alta velocidade, pareçendo que foi filmado.

Violet hill- clique aqui para assisit( falar mais nada dessas malditas incorporações), para muitos Violet Hill nem foi uma das melhores, mas pra mim foi.

Por isso que eu digo gente, gosto é que nem , cada um tem o seu.


Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.