Nostalgia anos 90's

Crica na image ae amigo do Zé... 


Os anos 90's considerados por mim um dos melhores da musica, logo no começo de 1990 com a explosão de bandas Grunge como Nirvana, Pearl Jam, Alice in chains e Soundgarden que misturavam hardcore, heavy metal e rock alternativo. Mas não vamos falar somente deles e sim dos sucessos dos anos 90's sim os grandes sucessos, se você curte sucessos antigos seu lugar é aqui.


Crica na image ae amigo do Zé... 


Quem não se lembra de One of us, ZombieWonderwallMore Than WordsBittersweet SymphonySong 2Creep? Pois é... São grandes sucessos e aposto que você relembrou de muitos deles agora. Anos 90 não foram só musica não.






Crica na image ae amigo do Zé... 


Quem não se lembra da TV cultura? Sim ela mesmo, quando eu era pequeno era meu canal favorito (Senta que lá vem historia) Ficava assistindo Castelo Rá-Tim-BumPower RangersTartarugas NinjaBarney e Teletubbies (Ôooooiii!) e por ai vai... Não, eu não gostava de Pokémon não fazia meu tipo sei lá... 


Crica na image ae amigo do Zé... 


E os carangos? Sim final dos anos 80 e começo dos 90 surgiu o Uno, Gol, Escort e o Kadett pouco tempo depois. Acho que chega de nostalgia por hoje né?! Bons tempos, hoje em dia o pessoal é muito ligado a tecnologia e acaba que não aproveitando as coisas simples da vida, hoje em dia molecada só quer (queimar a rosca pela internet) ficar na internet não está mais nem ai com nada, não lutam por direitos nenhum e do jeito que está, tá bom. Vamos acordar galera! Hoje em dia temos muita tecnologia vamos saber usar.     




Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.