Coisas que um pobre não consegue fazer sozinho


Issoaê guys, a periferia   humildade invadindo o Gui Brio. Não é de hoje que nós os  pobres somos são uma bizarrisse que predomina essa belíssimo reality show chamado "Terra". Selecionei abaixo algumas coisas básicas que todo pobre que se honre deve ter em sua dispensa cabeça.Barraco: tem palavrinha mais doce que essa na boca de pobre? Barracos são coisas comuns, na hora que um cobrador bate na porta da humilde dona de casa e ela diz que não vai pagar, que vai processar, que o marido é viado cabra macho e vai resorve resolve isso na peixera.


  • Puxadinho: os famosos curtiços depois que a jovem da comunidade junta os trapo se casa e como não tem para onde ir resolve construir um comodozinho do lado da casa dos pais onde vivem cinco filho e três cachorros.
  • Laje: a cobertura particular da humildade, onde todo domingo é feito o famoso churrascão com carne de terçeira e onde as negonas morenas gostosas vão queimar o rabo se bronzear, e como protetor solar usam folha de figo com óleo de cozinha.
  • Macumba: isso mesmo, aqueles tambores que você ouve toda sexta feira, onde se matam galinhas pretas e encorporam entidades beem bizarras como exu, belzebu e toda turminha de satanás(não que eu já fui em algum, loooooooooooooonge de mim).
  • Procriação: por que pobre gosta tanto de filho? Você já se perguntou isso né? A resposta é simples, para dividir o sofrimento, um pobre só não consegue carregar um sofrimento consigo então eles colocam projetinhos de gente filhos no mundo para compartilhar de sua jornada pelas trevas.