Motivos pelos quais você é virgem(ou não...)

Virgindade: pior fase na aborrecência adolescência de um ser humano normal. Muitos garotinhos e garotinhas "inocentes" demais ainda acham que vão perde-la só depois do casamento, mas em muitos casos a virgindade pode se torna um atraso de vida.
Selecionei abaixo alguns motivos pelo qual você possa ser virgem:

Jecas Geeks transando...
Ps: se você é maior de idade e ainda é virgem esqueça tudo que verá abaixo, uma pesquisa norte-americana alçou uma estatística que aponta que apenas 10% dos homens(ou mulheres) virgem na maior idade tem chances de perderam a virgindade.

Jogos: fala sério né zé, todo mundo já foi viciado em algum tipo de jogo um dia, super mario, mortal kombat(de nintendo né) etc.
Mas muitos jogos dessa nova geração estão acabando com o bom senso. Exemplos:

Tíbia: jogado por muitos cdf(cú de ferro), tentei jogar uma vez mas nunca achei graça, fala sério né, pareçe que essa coisa foi feita no paint.

Se você acha acha emocionamente provavelmente vai morrer virgem.
.

Counter-strike: jogado por guris de 10 anos(em alguns casos jogado por velhinhos "bonzinhos" á procura de emoção) que se separam em clãs e com nick que você nem imagina: sabonete não vem que eu escorrego, Arlindo fiquei sem ar mas pode me chamar de lindo, e outras dezenas de nick's que até hoje não acredito.
Notícia urgente para um viciado em cs: tudo isso não passa de uma fantasia.



Comportamento: o comportamento é um dos possíveis motivos, ser nerd, cdf abestado tudo bem, mas jumento pra caralho é estupidez.

Gostar de estudar: nem é pra tanto, num precisa começar a devorar os livros, eles não te levaram a lugar algum, isso é o que a escola faz você acreditar, fazer os deveres d ecasa nem se fala...

Mais um mero punhetero...
Computadores: problema grave, baaaaaaaaaarbaridade minha gente, essa incrível maquininha criada pelos repitilianos estão deixando as pessoas pervertidas, pessoas anti sociais a usarem o termo "sexual virtual" quando não há mais esperanças de perder a firmoze, ou a cabacinha virgindade.

Punheta: nem pense que isso está aumentando seu desempenho sexual, não passa d euma grande mentira, isso vai fazer você sofrer de ejaculação precoce(ejaculação precoce é gozar ejacular em menos de um minuto), mas como tudo tem uma excreção exceção uma punhetinha semanal não faz mal a ninguém. Os seguidores do punhetismo cometem atentados bizarros na tentativa de evocarem suas Deusas: Vivi Fernandes, Carol Miranda e demais divindades .

Adicione nosso Groups no seu MSN: group1304908@groupsim.com
#Compartilhe:

27 comentários:

  1. hehehe CS ainda é um bom jogo.Visitem também o meu blog em http://www.sonazueira.com

    ResponderExcluir
  2. vlw em me desmotivo ainda mas

    ResponderExcluir
  3. Faltou voce postar sobre um jogo bem polemico ^^

    World of warcraft.

    Sobre nerd's que chegam a passa mais de 4 dias sem sair da frente do Computador.

    ResponderExcluir
  4. quem bate so uma por semana? Fala serio...

    ResponderExcluir
  5. o cara que fala que punheta causa ejaculação precoce só pode ser virgem EPIC FAIL

    ResponderExcluir
  6. Runescape detona tibia...

    ResponderExcluir
  7. Viver a vida inteira punhetiando não leva ninguém a ter ejaculação precoce. Isso vai de como vc faz o trabalho em si mesmo.

    Se vc é aquele punheteiro descontrolado que bate rapidinho umas 5 por dia, vc provavelmente terá ejaculação precoce, mas nervosismo (ou empolgação extrema) no ato da transa tb pode levar a ejaculação precoce.

    Tem gente que não goza na primeira transa, isso aconteceu com um amigo, no meu caso, foi normal, mas já tive ejaculação precoce tempos depois :P Duas vezes com a mesma garota, foi vergonhoso vezes dois hehehe

    Fazer oq!? Tentar superar e nãorepetir a falha.

    ResponderExcluir
  8. é, agora vou me matar mesmo

    ResponderExcluir
  9. "Gostar de estudar: nem é pra tanto, num precisa começar a devorar os livros, eles não te levaram a lugar algum, isso é o que a escola faz você acreditar, fazer os deveres d ecasa nem se fala"
    Eu espero que isso seja uma ironia...
    Mais um ode a imbecilidade...
    Maldita inclusão digital

    ResponderExcluir
  10. Sim, isso foi um post irônico, pena que poucas pessoas puderam ver isso como brincadeira, enquanto vieram com lição de moral barata.
    Enfim, obrigado pessoas educadas pelo comentários educados.
    Obrigado pessoas nem educadas pelos comentários nada educados..

    ResponderExcluir
  11. Já que punheta dá ejaculaçao precoce sexo tambem dá, ja que os dois são a mesma coisa, só que punheta é sozinho '-'

    ResponderExcluir
  12. "nem é pra tanto, num precisa começar a devorar os livros, eles não te levaram a lugar algum"


    ^
    A ausência de uma boa leitura ou de intelecto faz isso com um ser humano.
    Não acredite em tudo que vocês olham na internet minha gente.

    ResponderExcluir
  13. Ixeee negooo, cs eh phoooda, eu adooogo *-*

    ResponderExcluir
  14. que blog idiota kkkk

    ResponderExcluir
  15. topico de gente burra, e que só virgens ligam pro que ele disse ai, porq quem ja perdeu sabe que nao é assim.

    bater punheta com ejaculação precoce? fala serio ein, voce é um retardado que a mamae disse isso pra voce ai pega 1 dia na semana pra pode faze isso escondido, sem contar que já existem pesquisas que provam que assistir pessoas fazendo sexo ajuda sim na hora do sexo, por exemplo, voce com 12 anos de idade nao vai saber onde fica o clitoris até ver um filme porno ou estudar isso(nerd)

    em questão dos jogos, pode até ta certo alguns aspectos, mais jogar um pouco no tempo livre nao vejo mal algum.

    ResponderExcluir
  16. nao achei graça..........

    ResponderExcluir
  17. q merda eu ainda sou virgem.......dahhhhh

    ResponderExcluir
  18. Umas das coisas mais idiotas que ja li...
    Da pra ver que tu entende muito de fazer sexo com outro ser humano...
    Estudar e perda de tempo pufff..

    Tu como gari daqui a 20 anos vai comer muita "gata" "gostosa" hein???

    ResponderExcluir
  19. Ai ai, agora a borboleta tá dizendo que foi irônico. Vou te contar hein, se arrepender e depois pedir desculpas é lovável, mas dizer merda e depois falar que tava de brincadeirinha... isso é falta de caráter!
    OCIOSO precisa filtrar melhor seus links, urgente!

    ResponderExcluir
  20. ou mas uma coisa fazer o dever não me leva pro mundo das surras! kkk

    ResponderExcluir
  21. Calma gente, o Zé é apenas um garoto de 15 anos não fez o Blog inteiro garanto que o resto do Blog tem coisa boa, desculpem ai qualquer coisa.

    Porra Zé, 90% das pessoas que frequentam o Blog são nerd, inclusive eu. Foi falar mal dos moleques que jogam Tíbia e são virgens olha ai no que deu... kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKK' zegonçalo foi apedrejado no post. po, é humor galera! leva pro lado esportivo... se tu é virgem, joga Tibia e é feliz, não liga pro q o Zé disse (dá um desconto, ele é um mineiro revoltado por morar no interior e além disso é virgem)

    ResponderExcluir
  23. o cara que postou isto dever é um frustrado ele apenas descreveu a vida intima dele, repararam como ele entende de virgindade aushauhaushasuahsaushaushasuhasuahsuashaushaus

    ResponderExcluir
  24. kkkkk concordo contigo mas o fato do cara ser viciado em tibia,warcraft nao o impedi de realizar uma transa,e sim a vergonha de chegar numa garota ou deixar de ir para uma balada por conta disso.E cara que estuda é igual a $$$$ que é igual a mulher e para elas vc é o mais bonito(embora feio) da face da terra.Portanto estudi seja um juiz ou medico e mulher nao faltara pra vcs,isso eu garanto

    ResponderExcluir
  25. O fato de ser Nerd/Geek não influencia em nada mulheres pouco ligam para os jogos que você joga, na realidade esse post todo é humor Nerd, todo mundo brinca de todo Nerd é virgem e tem medo do Sol... o.O'

    Em fim, você pode ter dinheiro e ser fodão mais se a mulher vai gostar de você é outros 500, eu mesmo não tenho muita grana e nem sou aparentemente bonito mais todas as mulheres que conquistei foram por ser quem eu era, em fim, vai do jeito de conquistar mulheres de cada uns conquistam com dinheiro outros com caráter e por ai vai.

    ResponderExcluir
  26. Sou slackuser (linux na veia), adoro video games e transo quase todo dia, e ja teve epoca de pegar/foder duas por semana. Basta saber administrar seu tempo e ter discernimento, que é possivel viver de forma plena e prazerosa sem se privar de nada.

    ResponderExcluir

© Gui Brio | Template Template Para Blogger