Motivos pelos quais você é virgem(ou não...)

Virgindade: pior fase na aborrecência adolescência de um ser humano normal. Muitos garotinhos e garotinhas "inocentes" demais ainda acham que vão perde-la só depois do casamento, mas em muitos casos a virgindade pode se torna um atraso de vida.
Selecionei abaixo alguns motivos pelo qual você possa ser virgem:

Jecas Geeks transando...
Ps: se você é maior de idade e ainda é virgem esqueça tudo que verá abaixo, uma pesquisa norte-americana alçou uma estatística que aponta que apenas 10% dos homens(ou mulheres) virgem na maior idade tem chances de perderam a virgindade.

Jogos: fala sério né zé, todo mundo já foi viciado em algum tipo de jogo um dia, super mario, mortal kombat(de nintendo né) etc.
Mas muitos jogos dessa nova geração estão acabando com o bom senso. Exemplos:

Tíbia: jogado por muitos cdf(cú de ferro), tentei jogar uma vez mas nunca achei graça, fala sério né, pareçe que essa coisa foi feita no paint.

Se você acha acha emocionamente provavelmente vai morrer virgem.
.

Counter-strike: jogado por guris de 10 anos(em alguns casos jogado por velhinhos "bonzinhos" á procura de emoção) que se separam em clãs e com nick que você nem imagina: sabonete não vem que eu escorrego, Arlindo fiquei sem ar mas pode me chamar de lindo, e outras dezenas de nick's que até hoje não acredito.
Notícia urgente para um viciado em cs: tudo isso não passa de uma fantasia.



Comportamento: o comportamento é um dos possíveis motivos, ser nerd, cdf abestado tudo bem, mas jumento pra caralho é estupidez.

Gostar de estudar: nem é pra tanto, num precisa começar a devorar os livros, eles não te levaram a lugar algum, isso é o que a escola faz você acreditar, fazer os deveres d ecasa nem se fala...

Mais um mero punhetero...
Computadores: problema grave, baaaaaaaaaarbaridade minha gente, essa incrível maquininha criada pelos repitilianos estão deixando as pessoas pervertidas, pessoas anti sociais a usarem o termo "sexual virtual" quando não há mais esperanças de perder a firmoze, ou a cabacinha virgindade.

Punheta: nem pense que isso está aumentando seu desempenho sexual, não passa d euma grande mentira, isso vai fazer você sofrer de ejaculação precoce(ejaculação precoce é gozar ejacular em menos de um minuto), mas como tudo tem uma excreção exceção uma punhetinha semanal não faz mal a ninguém. Os seguidores do punhetismo cometem atentados bizarros na tentativa de evocarem suas Deusas: Vivi Fernandes, Carol Miranda e demais divindades .

Adicione nosso Groups no seu MSN: group1304908@groupsim.com