7 Tipos de pessoas que existem em todo show


Todo mundo sabe que o melhor momento para discutir seus problemas pessoais não é em um show, é em casa! Você esta com centenas de outras pessoas que estão atentamente tentando se concentrar no show, mais este é o esquema dos conversadores, a maioria deles conhecem exatamente e não mais que uma (1) canção da banda, e eles estão lá para ver só ela, e no resto do tempo eles vão ficar o mais perto possível dos seus ouvidos falando sobre porcarias sem sentido e sem o menor senso e isso vai continuar até a musica deles aparecer, eles cantam o refrão com a maior força possível de sua voz e depois não sabem o resto e você só reza para que eles fiquem roucos.


Através de uma combinação de estimulação excessiva e uma preocupante falta de auto-controle, o Mosher vai começar um ataque de membros voando e agressão até contra ele mesmo. Isto resulta inevitavelmente no resto da galera se espalhando para longe do mosher, deixando ele fazer os chutes de karatê estúpidos sozinho, inutilmente, até que ele finalmente se lembra de como ser alguém normal e recua para a galera com a cabeça baixa. De alguma forma, ele não vai aprender com este erro e vai continuar a repetir esse processo em cada show pelo resto de sua vida.





Não importa o tipo de show que você está vendo, você vai inevitavelmente estar lidando com pelo menos 5 das pessoas mais altas que você já viu em toda a sua vida, e eles vão sempre, sempre encontrar uma maneira de estar bem na sua frente. Você pensaria que, estatisticamente, não poderia haver seres humanos gigantes suficientes para bloquear a sua visão em cada show que você for, mas você esta errado. A única explicação possível é que eles possuem uma série de poderes misteriosos que as pessoas de altura média simplesmente não tem acesso. Independentemente disso, eu espero que você goste de ficar encarando um suado enorme de costas enquanto ouve músicas que você ama muito, porque é isso que você vai estar fazendo.


Não há nada neste mundo que o bêbado gritão tema mais do que os momentos de silêncio em um show. Se não tiver pode ser enquanto a banda está tocando uma balada suave, ou afinando seus instrumentos entre as músicas, um bêbado que grita terá sua oportunidade de mostrar para que veio e fazer um gutural ou algum uivo animal no meio do show. A culpa é da embriaguez que assola seus pensamentos, é como se eles tivessem um monitor de decibéis constante na cabeça, e se esse número for inferior a um ponto pré-determinado, o seu cérebro obriga-os automaticamente a gritar bobagens para manter o status. Não importa quantas pessoas tentam calar a boca deles, é impulsivo e nunca vai aprender a lição, porque em suas mentes que eles estão apenas compensando a falta de entusiasmo do público por ser tão quieto, afinal, quem vai animar o show se não os bêbados que gritam?!


As luzes se apagam, a banda sobe ao palco e iPhone deste cineasta amador sobe. E confiem em mim, ele vai filmar até o fim do show. O nobre Cameraman está disposto a sacrificar a sua própria experiência de ver um show, bem como a experiência da vida e de pessoas reais ao seu redor, e tudo isso para as 12 pessoas no youtube que vão assistir seu vídeo.


Depois que a banda toca algumas músicas, você vai começar a realmente entrar no ritmo do show, finalmente esquecendo as outras pessoas irritantes que você teve de lidar. O gordo que se joga pode sentir a sua satisfação, e ele vai fazer de tudo para poder destruí-la. O público é o seu oceano, e ele vai se jogar. Geralmente isso significa que ele vai vir voando de trás sem nenhum aviso, aterrissando de costas e força-lo a ter o seu peso como um Boing sobre você até vir os seguranças do show e atirá-lo de cima de você. Mesmo se você não é a vítima direta, vai ser fácil identificar os gordos que se jogam; ele é o único da multidão a se jogar durante as músicas lentas, durante os intervalos entre as músicas, e até mesmo durante a espera para o bis.


Essas duas pessoas do seu lado que parecem ser nada mais do que um casal carinhoso está apenas esperando para as luzes apagarem, antes de se transformar em incontroláveis sugadores de rosto. É um dos grandes mistérios da vida, porque eles pagaram 120 reais parar ficar se comendo se podem fazer isso em casa, sozinho e de graça?

Via traduzido por Gui Brio.