Adote um cãozinho você também.

 Pessoal seguinte hoje estava eu no MSN quando o Rodrigo moderador e colaborador do Blog me mandou um vídeo sobre adoção de animais. Fiquei muito comovido com o vídeo e queria fazer alguma coisa para ajudar, então estou mexendo meus pauzinhos aqui, claro tenho um Blog pequeno mais conto com a ajuda do LinkLog e Ocioso e Uêba que são meus principais linkadores e gostaria de passar isso como uma corrente para o pessoal, e principalmente blogueiros afinal não custa nada.

 Eu mesmo adotei uma cachorra a uns anos atrás ela teve 5 filhotes nos doamos 4 e ficamos com 1. Infelizmente essa minha cachorra a Thaila que adotei sumiu, procuramos bastante, eu chorei bastante mais infelizmente não achamos a Thaila espero que ela tenha achado outro otimo dono como nós e se Deus quiser ela achou mesmo, hoje nós temos a Meg que tem 8 anos e está com nós aqui até hoje e trás muita felicidade para meu Pai, Mãe, Irmã e Eu e quem mais estiver aqui. Claro da um pouco de trabalho sim! Mais vale muito a pena ter um cachorro ou qualquer outro animalzinho, vejo a Meg como um bebê ela é muito curiosa, cheira tudo, olha tudo parece uma criança mesmo além de ser bastante atrapalhada... hahaha... Em fim, venho aqui divulgar adoção de cães, adote um animal você também é muito bom, parece que o cachorro fica grato com você e claro é uma boa companhia para você.

Tenho fotos da Thaila em casa mais como antigamente não existia camera digital estão reveladas e eu não tenho scanner aqui, então deixo aqui umas fotos da Meg:








Em fim, pessoal deixo aqui alguns vídeos com animais para vocês meditarem sobre o assunto e o link site Adote um Bicho.










É isso ai galera, vamos nós mobilizar e fazer acontecer ficar parado não adianta com uma pequena divulgação podemos ajuda, eu estou fazendo minha parte e você?