Você é tímido? A Microsoft te ajuda!

 "Sabe-se que muitas pessoas preferem se trancar em seus quartos jogando videogame, ou diante da tela do computador do que em um barzinho, sentado conversando com os amigos. O “medo” (ok, medo é uma palavra muito forte, digamos, receio) de contato social, não é nenhuma novidade e eu pelo menos, conheço muita gente interessantes que tem dificuldades em se relacionar, na maioria dos casos por timidez.

É por isso que eu digo, meu bem… se você tem vergonha de se aproximar das moças, seus problemas acabaram! “Don´t Be Nervous Talking 2 Girls” é a sua mais nova carta na manga!

Porque? Porque? A-há… esse título da Microsoft para Xbox 360 vai te colocar de frente pra uma gata, linda demais, inteligente e gostosa. Ih, fica tenso não amigo! Você vai simular uma conversa com ela, nada demais, só uma conversa. Na tela, as opções vão surgindo e o próprio jogo vai te mostrando as melhores respostas. Vai dizer que não ajuda?





Sabe que eu gostei! Apesar de não ter muitas opções de resposta já da pra ter uma idéia de como se aproximar das meninas. Afinal de contas não tem nenhum segredo. Se for uma menina gamer, por exemplo, comente o ultimo jogo que zerou (e se foi em pouco tempo, faça questão de destacar isso também). O importante na verdade é ser você e deixar a conversa fluir naturalmente. Peraí… o Rock Games virou site de aconselhamento matrimonial agora? Eita, melhor eu parar antes que o Gustavo me chute pra fora daqui!

Beijos meus queridos gamers, e boa sorte com as garotas!"


Texto copiado daqui.



Eu:
- Eai gatinha quer sair daqui e ir para um lugar mais reservado?

Windows:







Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.