Aparelhos fitness ridículos

-Eae galerinha do mal, tudo firmoze? Pois é, voltei, desta vez decidido a estragar ainda mais sua mente e seu modo de pensar. Agora chega de conversa fiada, vamos ao post...

Quantas vezes na sua vida quando você estava bem assistindo tv aí de uma hora pra outra entra aquele comercial chato de fitness que dura mais ou menos 10 minutos? Neste meio tempo eles repetem o mesmo vídeo umas 20 vezes, além de muitas vezes ser um apresetador(a) com uma voz insuportável(dá até ódio de lembrar).

Vamos à alguns exemplos ridículos:
Simulador de caminhada
Essa aí mesmo, a causa da destruição de milhões de famílias gordinhas pelo Brasil e mundo a fora. Aposto que você já viu o comercial deste produto várias vezes, e como sempre mostram uma gostosinha com o bumbum durinho todo empinadinho, agora eu pergunto: Por quê nunca colocam uma gorda cheia de celulite lá? Vai saber...
Plataforma vibratóriaMulher treinando a posição quebra noses antes da chegada do marido.

Plataforma vibratória(também conheçida como o "kama sutra" da mulher do futuro), só nele a madame que não tem nada pra fazer pelo resto do dia treina posições ousadas para mostrar a seu marido que chegou cansado de um dia de trabalho chifrando sua mulher.

Crossover Power
Criado a base de uma daquelas cordinhas de de atiradeiras(aham, essas que você usava pra matar passarinho), com baixo custo de produção, fazendo assim milhões de pessoas desesperadas para emagrecer comprar essas cordinhas por R$ 109,00 sendo que você pode encontrar por um real em qualquer farmácia.


Total Shape
Esse sim, criado exclusivamente para pessoas tão preguiçosas ao ponto de preferir morrer de fome ao invés de descascar uma banana. Total shake Shape, suas origens de vibrações são duvidosas, as teoria mais provável é que ele é feito a base de um motorzinho de vibrador.