Drogas alternativas.


Quem não gosta de chocolate? Cara tem gente que não consegue ficar sem, eu só de ver a foto já quero comer chocolate é muito gostoso e trás boas cares, mais que se foda vai ficar sem comer chocolate por causa dos dentes? Eu não! O importante é ser feliz.

Além de gostoso o chocolate é a única cura para TPM, bom pelos menos faz sua mulher apenas reclamar e não te esmurrar, mais se sua mulher for daquelas que choram com TPM isso também pode ajudar pois o chocolate causa prazer, só vamos com calma para não ter uma overdose de chocolate.


 I - Doser como não falar dele, muita gente diz que é placebo, outras que funcionam a questão é que varias pessoas já relataram algum efeito ouvindo isso, eu mesmo já usei 83% de cocaína ( no I - Doser, claro ) e tipo no começo não senti nada, depois fiquei balançando a cabeça quinem idiota ai começei a ouvir umas pessoas começei a ficar muito assustado me assustava até com o barulho da geladeira até que fechei a porta do quarto e fiquei quinem um nerd tetudo na frente do PC. Eu estava consciente mais estava com medo de tudo. Depois usei 100% de Ecstasy e não senti nada, pode ser que seja placebo ou pode ser que estimule o cérebro mesmo.


 Games, brother quem não gosta de games hoje em dia? Tá real demais eu mesmo sou viciado em games faço parte de fóruns e etc... O vídeo game permite que você possa fazer o que quiser comer prostitutas, roubar carros e outras coisas mais, e acreditem mulher também adoram vídeo games não jogos como o GTA claro mais sim jogos mais relex como Guitar Hero, minha irmã mesmo nunca gostou de vídeo games nem mesmo o Xbox 360 com seus lindos gráficos ela curtiu até que ela conheceu o Guitar Hero se eu tivesse o Guitar Hero em casa aposto que ela jogava, eu sempre curti games, porém, jogos mais "reais" tipo corridas e por ai vai. Jogos de ficção nunca me agradaram muito.    

Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.