Despedida por um tempo =/

Bem... Como notaram eu estou muito, mas muito tempo mesmo
sem postar coisa nenhuma pra vcs, foi mal galera o/, tipow... Teve
reunião na minha escola, aí meus pais viram as notas, aí só tenho 30 minutos de pc por dia, e tem vezes que quando estou usando só
20 minutos meu pai chega no quarto e me arranca do pc, e quase
apanho pra ele jogar counter strike D:

Mas isso não vem ao caso, eu acho que lá pro dia 20 do mês que

vem eu volto ao normal aqui o/

Como não tinha tempo pra pensar nada pra vocês, Eu juntei

alguns vídeos pra postar aqui =D

















Eu to de castigo pq não tenho pulseirinha ! D: puta falta de sacanagem, mecheram com a familia errada por que a familia restart não vai deixar barato ! D:



Se mario tivesse visto a história de DAN ele não teria perdido tanto tempo procurando a peach



Emocionante essa história..."BOOOOM!!!"



Esse vídeo é muito coisado ! *-*

Por tempo é o que eu consigo fazer, foi mal galera D:
Ate dia 20, qualquer coisa me add no msn aí wendesonrcp@hotmail.com
Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.