Vida...







TOP 15 VDMs
Primeiro vou explicar o que é VDM, VDM é um site que recebe contos ou histórias de seus leitores, falando sobre alguma merda que aconteceu com eles(os leitores do blog), Então o nome do site é Vida De Merda.

PQP QUEM NÃO CONSEGUIU RACIOCIONAR QUE VDM É VIDA DE MERDA !


1ºVDM:

Hoje ao sair do trabalho encontro meu carro meu carro suspenso por dois macacos e sem as duas rodas de trás, com um bilhete: "Desculpe seu moço, mas tenho que comprar comida para as crianças, Deus te dara em dobro". VDM
2º VDM:

Hoje notei que não apareço em nenhuma das listas de "qual os 7 meninos mais bonitos da classe" do formspring das meninas.Só tem 8 meninos na classe.VDM
3º VDM:


Hoje durante o intervalo da faculdade fui na sala dos professores para comprar um café expresso. A fila estava bem demorada e quando chegou minha vez, coloquei a moeda e esqueci de colocar o copo, o café foi pelo ralo e eu não tinha mais moedas. VDM

3º VDM:

Hoje estava eu a umas amigas conversando sobre adoção quando eu disse que nunca iria adotar alguem pois toda adolecente adotada que conheço é drogada, biscate e outras palavras de baixo calão. Logo depois descobri que minha amiga é adotada. VDM

4º VDM:

Hoje indo para escola no ônibus, vejo que algumas meninas estavam pegando o msn dos meninos que elas consideravam bonitos, fiquei esperando para pegarem o meu. É, só fiquei esperando. VDM

Continue lendo.    



5º VDM:
hoje, meu irmão e minha mãe gastaram uns 500 conto juntos e eu ganhei um salgadinho de 2,00 e ainda tive que dividir e minha mãe depois falou pra mim que eu tinha que pagar pra ela de volta. VDM
6º VDM:
Hoje cheguei em casa 21 hrs, e meus pais gritaram comigo por causa da violencia na rua. Resolvi conversar com eles e dizer que estou crescendo, eles me bateram e me deixaram de castigo sem sair por 3 meses, tenho 20 anos e meu irmão de 17 mora sozinho. VDM

7º VDM:

Hoje meu primo deu um jantar para se assumir gay diante de toda a família. Ele vai morar na Europa, pretende adotar filhos, tudo muito bonito. Até falar na frente de todos, inclusive da minha namorada, que sente uma 'forte atração especial' por mim desde os 13 anos. VDM
8º VDM:
Hoje após juntar dinheiro por 3 meses para comprar um celular, minha mãe pega o dinheiro sem avisar para pagar uma conta do cabeleireiro. Ainda disse que eu não preciso de um celular pois ninguém me liga. VDM
9º VDM:
Hoje uma senhora me apresentou uma carteira de estudante, eu trabalho como cobrador de ônibus. Fiquei com o pé atrás e resolvi perguntar se ela era realmente estudante, ela me respondeu grosseiramente: "Meu querido, na minha casa até o cachorro estuda pra não virar cobrador". VDM

Essa eu ri pra karai xD

10º VDM:
Hoje eu e meu namorado estavamos morrendo de tesão aqui em casa, ele não tinha nem camisinha nem dinheiro pra comprar. Dei R$5 pra ele ir na farmacia aqui perto, ele demorou umas 3 horas e disse:"Desculpa amor, me chamaram pra uma partida de Counter Strike na lan, e eu não pude recusar"(com meu dinheiro).VDM
11º VDM:
Hoje vi que minha mãe tinha comprado um bode na colheita feliz.Roubei um ovo dela pra ver o que esse bode fazia. Ele me mordeu, perdi a maior grana, minha mãe me chamou de vagabunda hipócrita, me deu um tapa e depois entrou no meu orkut e deletou minha colheita. VDM
12º VDM:
Hoje em uma conversa descontraída com a minha sogra, ela brinca comigo dizendo pra eu pedir logo a mão da minha namorada em casamento, já que há 1 mês ela dorme na minha casa todos os dias. Namoro há 1 ano, nunca passei uma noite sequer com ela. VDM
Essa é menina é fiel em =D
13º VDM:
Hoje meu pai colocou 30 reais de créditos no colheita feliz . Semana passada pedi 15 reais para comprar um livro da escola , e ele disse que estava muito caro e que eu não aprendo merda nenhuma. VDM
14º VDM:
Hoje minha mãe não fez almoço porque estava jogando colheita feliz. Mais tarde ela me pede dinheiro emprestado e eu, como um bom filho, emprestei. Ela gastou em moedas verdes. VDM
15º VDM(ESPECIAL BASEADO NO FILME "As melhores coisas do mundo")
Eu fiquei sabendo recentemente que meus pais estão se separando, por quê meu pai trai minha mãe.Eu fiquei muito triste com a noticia, depois de um dia tentando me recuperar meu pai revela que O amante dele é professOr da minha escola ! PQP MEU PAI É GAY. VDMESPECIAL

Animerda é muito engraçado para quem gosta de anime, ou pelo menos já assistiu algum anime =D



Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.