Projeto para redução de impostos dos games no Brasil


Olá jogadores de games, hoje estou aqui pra divulgar um site de um projeto chamado "Jogo Justo" que trabalha na redução dos impostos para games, foi organizado por um dos maiores colecionadores de games do Brasil o Moacyr Alves Jr que teve o apoio do Deputado Federal o Sr. Luiz Carlos e eles fizeram esse projeto chegar até aqui então o que nos resta é divulgar o trabalho deles e dar nossos parabéns a eles, segundo a entrevista do próprio Moacyr para Joven Pan foi difícil achar alguém pra abraçar a causa, a redução de impostos envolve uma série de coisas como diminuição da pirataria, aumento de empregos entre muitas outras.

O Brasil é um dos maiores consumidores de games do mundo e esse projeto se der certo mesmo pode trazer grandes companhias de games para cá o que não trouxe essas companhias até hoje pra cá foram os impostos e claro o grande número de pessoas que usam jogos alternativos por isso temos que evitar isso, queremos ver o Brasil crescer, potencial a gente tem mais não sabemos usar por causa da maioria das pessoas não estarem nem ai, o correto é divulgar isso o máximo possível e podem mandar email para o Deputado Federal Luiz Carlos que aposto que ele vai responder vocês pois é um cara que abraçou o projeto.

No site do Moacyr Alves tem entrevistas, podcasts e todas as informações do projeto juntamente com o Portal Xbox Brasil para saber mais é só clicar no banner acima.

Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.
#Compartilhe:

4 comentários:

  1. fvou continuar comprando console do paraguai e cd pirata so pra não pagar imposto

    ResponderExcluir
  2. grande projeto. mas q adianta? isso não vai dar certo, pq teria q ter um projeto pra cada categoria no brasil, já q a gente taxa tudo q nem uns retardados, com exceção de livros. a única forma de mudar isso é alterando a alta taxade imposto de importação, e isso não será mudado tão cedo, pq o povo do brasil gosta de tomar no cú e não liga de ficar na merda

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a nossa realidade , cagam em cima da gentee quando chega a Copa é uma festa , todo mundo bota mao no peito , canta o hino e se emociona.Brasileiro nao canta hino nem no Dia da Independencia.

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Gente pessimista é uma beleza. Ao invés de Apoiar o projeto fica prevendo o futuro e não se mexe. Com o apoio do deputado Luiz Carlos nós conseguiremos! Não é tão difícil visto que a própria Microsoft mostrou interesse em nosso mercado. Gente que compra pirata mostra que não quer mudar nosso país e quer ficar na merda mesmo. Brasileiro é foda. não quer mudar e fica reclamando. Vão se fu%#@!!.

    Abraço;

    ResponderExcluir

© Gui Brio | Template Template Para Blogger