Vuvuzela :@




(Pode não parecer, porem todos que estão do lado deste jovem querem mata-lo ^^)

Vuvuzela: Vuvuzela é igual punheta, só é legal pra quem está tocando.

Manow, sério quem foi o maldito que inventou este negócio irritante !?!?!?!?! juro que mato quem inventou isto, e é mais chato quando você mora em uma comunidade pobre que nunca tinha visto uma vuvuzela... MALDITOS PIRRALHOS FAVELADOS !!!

(Esta é minha sincera ação que eu gostaria de fazer com estes pirralhos favelados que ficam soprando isto perto de minha casa =@)

(E emos estão felizes hoje em dia pela criação das vuvuzelas D= )

Vuvuzelas são as coisas coloridas irritantes que fazem um barulho pertubador e todo mundo odeia, uma curiosidade da vuvuzela que o sinonimo de vuvuzela é restart ^^

Menininho:-Eu ouço vuvuzelas
Karinha que pensa que tá vivo mais tá morto: -Com que frequência?
menininho:- O tempo todo! D=



The legend of vuvuzela \o/ BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Uma imagem que era ate então inédita, nenhuma pessoa imaginava o real motivo do zidane-head-atack D=, mas aí está, agora eu apoio Zidane, desde o dia que eu fiquei sabendo da verdadeira fazão do atentado que Zidane fez eu passei a respeita-lo pois ele como qualquer outra pessoa qualquer odeia essas bostas que fazem um barulho infernal =@, eu apoio criarmos uma revolução a favor da destruição de vuvuzelas, e para poder ter uma vuvuzela teria que ter a carteira de posse de vuvuzela, e só poderia tocar uma vez por dia no máximo, quem desrrespeitasse esta lei seria condenado a pena de morte ^^

Por esses motivos e outros um dia eu matarei aquele que inventou vuvuzela, e também destruirei todas da face da terra, e livrarei meus filhos de escutar um jogo da copa com este som infernal! [/Pose de super-herói com capa balançando ao vento]

Eu notei que não estão se movimentando os gifs D=, o ultimo a garota tinha a roupa mais aparece um cara com uma vuvuzela e sopra ela e então não dá pra ver os peitos da garota D=


Acompanhe agente no Twitter: @GuiBrio.